O nome do ex-prefeito de Rio Largo, Toninho Lins, foi mais uma vez posto no tabuleiro das eleições municipais de 2020. Durante as últimas semanas, várias especulações vieram à tona sobre uma possível candidatura do ex-gestor, mas à Coluna Labafero, Toninho disse que descarta a possibilidade de uma candidatura. “Vou participar desse pleito como mero telespectador”, declarou.
Toninho Lins contou que além das especulações nos bastidores da política local, ele tem sido constantemente procurado por lideranças tanto da cidade, como também por líderes estaduais, mas segundo ele, sua decisão já está tomada. “Não há nenhuma possibilidade de concorrer”, afirmou.
Questionado sobre possíveis diálogos e articulações em torno da política local, Toninho disse que eles ocorreram, mas que seu foco no momento, tem sido outro.
“Hoje estou dedicado a obra de Deus e a uma empresa que eu e minha irmã construímos”, finalizou.
Apesar da decisão de Toninho Lins, que teve três mandatos ininterruptos com vitórias expressivas, é válido lembrar que a política é um cenário dinâmico e o dia de amanhã, apenas ao futuro pertence.
Fonte – Cada Minuto