As jovens Maria Natalina da Silva, de 11 anos, e Kécia Miranda de Oliveira, de 16, que estavam desaparecidas desde o último domingo (3), foram encontradas na cidade de Delmiro Gouveia, no sertão alagoano, pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). A descoberta aconteceu após uma intensa busca realizada por familiares e pelo Programa de Localização e Identificação de Desaparecidos (PLID/AL), do Ministério Público de Alagoas (MPAL).
As meninas, que são vizinhas e residem no Residencial Vila Mundaú, localizado no bairro Vergel do Lago em Maceió, saíram de casa na madrugada de sábado para domingo sem serem vistas pelos familiares. A preocupação com o desaparecimento levou os parentes a acionarem as autoridades, que rapidamente iniciaram as buscas.
Graças ao trabalho da PRF e a colaboração da comunidade, as jovens foram localizadas e estão agora seguras. As circunstâncias do desaparecimento e o retorno das garotas ainda estão sendo investigados pelas autoridades competentes, que buscam esclarecer o que motivou a saída delas de casa. A família, aliviada, agradece a todos que participaram das buscas e manifestou sua felicidade pelo retorno das filhas.