Duas das vítimas do atentado que feriu três pessoas na Praia de Pajuçara, em Maceió, na tarde deste sábado (18), morreram no Hospital Geral do Estado (HGE). A informação foi confirmada pelo Instituto Médico Legal (IML) ao Alagoas24Horas.
Apesar da afirmativa sobre os óbitos, o órgão explicou que eles ainda não tiveram as identidades reconhecidas.
A terceira pessoa ferida segue internada na unidade de saúde, que não repassa à imprensa informações de pacientes vítimas de violência.
O QUE ACONTECEU
Na tarde de ontem, um atentado a tiros foi registtrado na orla marítima de Pajuçara, em frente a um tradicional restaurante da região.
As primeiras informações dão conta que uma das vítimas foi atingida na faixa de areia da praia, próximo ao estacionamento. As outras duas vítimas tentaram escapar, mas os atiradores as alcançaram em uma obra de reforma de um estabelecimento nas proximidades.
Equipes do Corpo de Bombeiros (CB) e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreram todos os feridos e os encaminharam ao Hospital Geral do Estado (HGE).
Testemunhas relataram que as duas ambulâncias do Samu, que atenderam duas das vítimas, precisaram de escolta policial para deixar o local. O receio era que os criminosos retornassem para “terminar o serviço”.
Agentes do Ronda no Bairro, que passavam pelo local, informaram que os suspeitos estavam em um veículo HB20 branco. Um deles permaneceu ao volante, enquanto os outros dois desceram para realizar o ataque. Os tiros começaram na beira da praia.
Até o momento, não há informações sobre a motivação do ataque, mas a suspeita é que ele esteja relacionado a uma briga entre facções criminosas.
Equipes da Polícia Civil atuam na área para investigar o caso.
Fonte – AL24h