O eleitor maceioense terá nas próximas eleições municipais uma série de candidatos para a Câmara Municipal e não poderá dizer que não votou por que todo político é igual. Ou por que não tinha em quem votar.
Entre as centenas de nomes que surgirão há uma boa parcela de candidatos sérios, honestos e de bons propósitos. Gente com serviços prestados e formuladores de propostas para o bem da coletividade.
Três nomes anunciados em pré-campanha, de partidos diferentes, já passaram pela Câmara Municipal de Maceió e honraram seus mandatos.
São eles: Kátia Born Ribeiro (PDT), ex-prefeita de Maceió, Heloísa Helena (Rede), ex-senadora da República, e Flávio Gomes de Barros (PSDB), então Procurador de Estado.
Cada um deles, com estilos diferentes, cumpriu a liturgia do cargo eletivo, como representante do povo na Câmara Municipal. Destacaram-se com atuações em defesa da cidadania e respeito ao erário. São propositivos e querem nova chance de atuar no legislativo.
Há muitos outros nomes capazes. Cabe ao eleitor verificar quem são e as razões de cada um para ser representante do povo no legislativo.
Omitir-se na escolha é favorecer a politicagem. Afinal, a política é quem move o mundo.
Fonte – É Assim