Um homem chamado Manoel, conhecido por Caô, faleceu neste sábado (20) após receber a notícia de que sua irmã havia sido uma das vítimas fatais de um acidente entre uma van e um carro de passeio em Água Branca, no sertão de Alagoas.
A colisão, que resultou na morte de duas pessoas, ocorreu na BR-423, próximo ao Povoado Tabuleiro, na zona rural do município. Manoel, que estava saindo de casa para trabalhar, encontrou a cena do acidente e descobriu que sua irmã, Maria da Conceição, de 48 anos, havia morrido no incidente. Ele começou a passar mal imediatamente após a notícia.
Manoel, que tinha histórico de problemas cardíacos, foi levado com urgência a um hospital da região. Infelizmente, ele não resistiu e faleceu na unidade de saúde.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF), o Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados para atender à ocorrência. Além das duas vítimas fatais, outras duas pessoas ficaram feridas: uma jovem de 18 anos, com fratura exposta no pé direito e escoriações, e um adolescente de 17 anos, com confusão mental, suspeita de fratura no fêmur esquerdo e escoriações.