O presidente da Câmara Municipal de Arapiraca, Thiago ML, tem usado sua liderança temporária na casa legislativa para prejudicar o andamento de projetos que beneficiam a população do município. Isso é o que afirmou o vereador Márcio Canaã durante sessão ordinária da última terça-feira (09).
Durante sua fala em plenário, Márcio fez questão de deixar registrado seu repudio contra a Mesa Diretora pelo descumprimento do regimento interno, já que, segundo o parlamentar, a maioria dos vereadores protocolou um requerimento de urgência especial para colocar em votação projetos importantes para o município.
“Protocolamos esse documento com 11 assinaturas há quase um mês. Ele precisa entrar em pauta na ordem dia. O Regimento diz que é obrigação de vossa excelência e pedimos que faça pelo bem do povo de Arapiraca. Temos 75 projetos parados desde 2021 e precisamos aprova-los”, contou.
O parlamentar afirmou ainda que enquanto os projetos que vão contribuir com o desenvolvimento de Arapiraca não forem colocados para votação, outras indicações também não serão aprovadas. “É preciso dar andamento a maquina pública do município para população sentir o avanço que nossa cidade está tendo”, concluiu Márcio Canaã.