Em confronto com a polícia nessa terça feira (21), no município de Coruripe, morreram os dois homens suspeitos de envolvimento no assassinato da menina Maria Alice Oliveira da Silva, de 3 anos, ocorrido no último sábado (18), no bairro Ouro Preto, em Maceió.
Após serem localizados no povoado Barreiras, Alê e Ítalo, identificados como os suspeitos do crime, atiraram contra os policiais, que reagiram à agressão.
A Secretaria de Segurança Pública (SSP), que iniciou as buscas logo após o crime, localizou os suspeitos e um confronto se sucedeu. Os feridos foram levados para a UPA, onde não sobreviveram.
O crime ocorreu enquanto Maria Alice brincava na calçada de sua casa, onde havia uma reunião com mesas e cadeiras. Um Fiat, não identificado, se aproximou e os ocupantes abriram fogo contra as pessoas presentes. Dois adultos correram para dentro da residência, enquanto outra pessoa conseguiu fugir.
Maria Alice tentou se refugiar dentro de casa, mas foi atingida pelas costas. Seu pai a socorreu e a levou até a UPA do bairro Santa Lúcia, onde a morte foi confirmada pela médica plantonista. A polícia segue investigando as circunstâncias e a motivação do ataque.