O trabalho que vem sendo realizado nos últimos dois anos e oito meses em Boca da Mata por si só já coloca o prefeito Bruno Feijó como forte candidato à reeleição em 2024. Em todas as áreas da gestão municipal o avanço é visível, as melhorias são grandes.
Como se não bastasse, o prefeito tem alta popularidade, carisma e muita vontade de trabalhar, o que é mais um fator positivo que o diferencia. Uma verdadeira dor de cabeça para a oposição (?) que, sem candidato, sem trabalho realizado, sem discurso e sem rumo, recorre à última carta que tem: a mentira, as fake news, tentando ludibriar o povo.
Bruno Feijó sabe que há muito por fazer, sabe que a cidade é dinâmica, que os problemas vêm, vão e voltam novamente, mas o que não lhe falta é coragem para enfrentá-los, e ir em busca de soluções, onde quer que seja.
Comparando Boca da Mata de hoje ao que já foi, quem lembra sabe a diferença: hospital, postos de saúde e escolas sucateados, serviços públicos que não funcionavam, distrito do Peri-Peri na lama, praças em ruínas, salários incertos. Quem viveu, sabe. É só puxar na memória esse passado não tão distante.
Boca da Mata hoje se encontra nos eixos, nos trilhos, no rumo certo, do jeito certo. Há muito por fazer, assim como muito já foi feito, mas o trabalho e a dedicação é visível. Os serviços públicos funcionam em Boca da Mata.
E o prefeito continua trabalhando.