Seis homens, com idades entre 25 e 30 anos, foram presos em Maceió, suspeitos de tráfico de drogas, sendo apontados como membros do Comando Vermelho. Eles vieram de Aracaju e foram capturados em um edifício de luxo no bairro Jatiúca. Três carros de luxo, incluindo uma BMW-X1 e dois Corollas, além de drogas, foram apreendidos durante a operação.
Os suspeitos, identificados como Daniel Sacramento Santos, Igor Angelo Santos da Silva, Ícaro Dantas Viana dos Santos, Ítalo Rodrigues dos Santos, Angelo dos Santos Rodrigues e Vítor Hugo dos Santos, negaram qualquer ligação com o Comando Vermelho. Eles foram encontrados no apartamento após um trabalho de inteligência da Secretaria de Segurança Pública de Alagoas (SSP/AL), que já tinha mandados de prisão para Daniel e Victor Hugo.
Durante a busca, a polícia encontrou drogas no porta-malas dos veículos, incluindo maconha, haxixe e cocaína, além de uma balança de precisão e pinos para armazenar drogas. Em depoimentos, os presos afirmaram que estavam no local por diferentes motivos, sendo que Ícaro confessou ser o dono do apartamento e da cocaína apreendida.
Após a audiência de custódia, apenas Daniel e Victor Hugo permaneceram presos devido aos mandados de prisão de Sergipe. Os outros suspeitos foram liberados, com o juiz alegando que não havia motivos suficientes para mantê-los presos preventivamente. O juiz também determinou a investigação de possíveis abusos por parte dos policiais e solicitou as imagens das câmeras de segurança do condomínio.
*redação com GazetaWeb