Durante entrevista a um programa de podcast nesta segunda-feira (19), o senador Rodrigo Cunha (Podemos) falou sobre a possibilidade de sair como vice-prefeito na chapa de JHC (PL).
Ao falar de articulação política, Cunha diz ter boa relação com o prefeito JHC, mas afirmou não ser o momento de falar de aliança, pois para ele, Alagoas vive um clima eterno de campanha eleitoral, onde tudo prevê acordos e parcerias para a próxima eleição.
Diversos internautas enviaram perguntas para o senador e uma delas foi se ele seria o vice-prefeito de JHC nas próximas eleições. “Não houve ainda esta conversa, por isso ainda não avaliei. Eu faço parte de um time, no qual o JHC é um parceiro, mas que também tem pessoas que me colocaram onde estou hoje”, ressaltou.
Ainda durante o bate-papo, Cunha falou sobre a política alagoana, dizendo ser odiado por muitas pessoas por não compactuar com trocas de favores que levam à corrupção e que muitas vezes durante a campanha, se deparou com algumas pessoas querendo aplicar a famosa “facada”, aproveitando a oportunidade para fazer duras críticas também ao grupo político comandado pelo senador Renan Calheiros e por Marcelo Victor, além do governador Paulos Dantas, todos do MDB.
Fonte – Jornal de Alagoas