Ceci Rocha pode estar com seus dias contados como chefe do Executivo em Atalaia. Ao longo de sua gestão, a prefeita transformou seus aliados em seus maiores adversários. Ceci foi eleita em 2020 graças ao apoio e estrutura do grupo político de Renato Filho, atual prefeito de Pilar, no tempo marido de Ceci, e agora ex-marido e adversário que está se movimentando para enfraquecer a prefeita e conseguir eleger seu candidato em Atalaia.
Como diz aquele velho ditado, “o inimigo do meu inimigo é meu amigo”, que cabe perfeitamente no mundo político, Renato com a ajuda de sua mãe está juntando forças com a inimiga declarada de Ceci, a vice-prefeita Camyla Brasil. As duas tem uma história cheia de capítulos de acusações e desavenças, dividindo os eleitores da cidade em dois lados, tornando a vice o nome mais forte contra Ceci, tanto que a própria Camyla, em entrevista, alegou que pretende se juntar com a oposição para tirar a prefeita do poder.
Os movimentos já começaram, o Agora Alagoas recebeu a imagem exclusiva de uma reunião que está acontecendo hoje (29) entre Camyla Brasil e a deputada estadual e mãe de Renato Filho, Fátima Canuto, em um posto de gasolina na cidade do Pilar.
Ao mesmo tempo que isto ocorre, ontem quarta-feira (28) foi anunciada a abertura de uma clínica médica em Atalaia que faz parte de um trabalho social de Renato Rezende, pai de Renato Filho; como uma forma de retaliação, o serviço que será prestado para a população em nome de Renato irá com toda certeza fortalecer mais ainda a união contra Ceci Rocha. Vale salientar ainda que Renato Filho já havia alegado em entrevista que seu pai pretende sim ser candidato em Atalaia. “Quem está animado é meu pai para ser candidato em Atalaia e isso é algo que vamos conversar e construir”.
Fonte – Agora Alagoas