Dois Cabras poderosos do interior não estão com nada, para o pessoal da capital. E olhe que são peixes graúdos.
Abaixo, segue o que pensam os moradores de Maceió sobre o presidente da Câmara Federal, Arthur Lira, e o ex-presidente do Congresso Nacional, Renan Calheiros (inimigos de carteirinha).
O levantamento feito pelo Paraná Pesquisas, com 820 eleitores, entre os dias 13 e 17 de julho, revelou que Renan tem a imagem positiva para apenas 34, 4% dos entrevistados. Está melhor avaliado que Arthur, que tem 30,9% de avaliação positiva. Pela margem de erro estão empatados na “positividade”.
O interessante é que Renan é muito mais rejeitado que Arthur Lira. O Cabra oriundo de Murici é mal visto por 51,6% dos maceioenses e Arthur (de Junqueiro) por 45,0%.
Outro detalhe a ser analisado é que o Ministro dos Transportes, Renan Filho, tem 50,2% de avaliação positiva e 36,7% de negativa. Ele se sai melhor que o senador Rodrigo Cunha, que tem avaliação positiva de 47,1% e 37,4% de negativa. Estão tecnicamente empatados para melhor e pior.
A Paraná Pesquisas encontra-se registrada no Conselho Regional de Estatística da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 7ª Região sob o nº 3122/23. A amostra atinge um grau de confiança de 95,0%, para uma margem estimada de erro de aproximadamente 3,5 pontos percentuais para os resultados gerais.
MORAL DA HISTÓRIA: a turma não consegue convencer o eleitorado da capital (por que será?)
Daqui a pouco, JHC versus os Cabras do MDB.
Fonte – Blog do Wadson Regis