[banner id=”48106″]
A solenidade de abertura da plenária referente ao Plano Plurianual (PPA) Participativo contou com algumas indiretas – bem diretas – de Renan Filho aos rivais bolsonaristas em Alagoas nesta sexta-feira, 12.
O ex-governador reforçou que o ex-presidente perdeu no Estado e que os bolsonaristas deveriam, enfim, se conformar com o resultado das urnas. Já Tebet salientou que, ao perder a eleição, nunca teve dúvida em qual lado ficaria.
“Bolsonarista por aqui na última campanha perdeu a eleição […] aqui bolsonarista tem que sair como Bolsonaro saiu do governo”, disse Renan.
O presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT) venceu em 89 dos 102 municípios de Alagoas, ficando com 58,68% do total de votos válidos no estado.
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) teve mais votos que o petista em Maceió e outras 12 cidades, registrando ao todo 41,32% dos votos válidos no segundo turno
O evento trata-se de uma medida que faz parte da série de encontros promovidos pelo Governo Lula em todas as unidades federativas para a construção do documento que orientará os investimentos federais de 2024 a 2027.
Também participou do evento Márcio Macêdo, ministro-chefe da Secretaria-Geral da Presidência da República.
Fonte – Extra