Na última quinta (15), durante um evento em Batalha, o governador Paulo Dantas, muito emocionado, revelou que ele e o seu pai, Luiz Dantas, passaram por um processo de perdão após uma desavença pública de Luiz durante as eleições de 2022.
Naquele momento, o pai do governador gravou um vídeo fazendo acusações contra Paulo que teve enorme repercussões em Alagoas e no Brasil, sendo usado até mesmo pela campanha do então candidato a governador, Rodrigo Cunha, que disputava a cadeira com Paulo Dantas.
No evento em Batalha, Paulo revelou que conversou com o Frei Josué, que celebrou a missa no evento, e o religioso disse-lhe para falar com seu pai.
“O frei me disse que eu deveria falar com meu pai. E eu disse, olha que coincidência, o meu pai falou com minha irmã, pedindo para falar comigo”, revelou o governador, que continuou.
“Ele falou com Pauline, minha irmã. Com muita alegria, eu liguei para meu pai e disse: ‘Estou ligando para dizer que peço perdão por tudo que tenha feito’. E ele disse: ‘Eu quero te pedir perdão a você também, meu filho.’ E eu disse: ‘Olha, mas eu já tinha lhe perdoado há tempo, só não tinha lhe dito ainda. E estou muito feliz de poder lhe dizer isso”, disse Paulo, bastante emocionado.
O governador contou que, então, muitas pessoas que torciam para a reconciliação de pai e filho ficaram tão emocionados como ele ficou naquele momento.
“Aí depois eu fiquei numa sala e comecei a chorar, assim, com muita intensidade, e não tive nem condições de voltar para a sala de aula. Fui para o hotel e mandei mensagem para muita gente que torce e torcia por essa reconciliação, e todos ficaram muito emocionados, assim como eu também”, contou Paulo Dantas.
“Eu tenho certeza absoluta de que Deus vai continuar nos abençoando, nos dando a sabedoria necessária para seguirmos com união, com maturidade, com equilíbrio, e termos uma gestão que traz todos para perto”, disse.