A especulação está grande em torno do nome que será escolhido ou indicado para ocupar a vaga de vice de Tia Júlia. A composição majoritária do grupo de situação segue em discussão com outras forças políticas e somente na convenção é que o vice será anunciado (a). “O prefeito Júlio Cezar prefere silenciar sobre polêmicas, principalmente sobre vice, mas ele sabe a quem escolher” disse uma fonte.
“Essa vaga é muito disputada e isso é natural, mas aquele ou aquela que for escolhido precisa ter a confiança do grupo e somar forças no fechamento da majoritária. Uma escolha errada poderá render perdas incalculáveis, logo é por isso que o Júlio Cezar precisa ser cauteloso e cirúrgico na escolha deste processo. Então não precisa ter pressa porque até as convenções muita coisa deve acontecer” contou o informante.
De acordo com a fonte “o Negão não trabalha com pressão. Ele tem um jeito próprio de lidar com o bastidor político e ignorar críticas. O que Júlio enfrenta calado muitos não aguentariam. Impressionante como ele sabe silenciar diante dos ataques das famílias tradicionais que nunca aceitaram o fato dele ser o prefeito, mas só cego não ver o que ele fez. Então o espaço de vice precisa ter algo a mais que a confiança e somente o próprio Júlio tem em sua cabeça a escolha certa a fazer ou indicar. Qualquer coisa diferente disso é especulação” finalizou.
Fonte: Italo Timoteo