Faltando apenas um mês para o primeiro turno das eleições municipais, o clima eleitoral em Quebrangulo está bem quente. Na última quarta (4), o ex-deputado estadual Davi Maia publicou um vídeo em que tentou atacar o deputado estadual Francisco Tenório por seu apoio ao candidato a prefeitura local Eduardo Tenório.
No vídeo, Davi Maia, que está apoiando a candidatura do atual vice-prefeito Emanoel Cardoso, criticou a atuação de Eduardo Tenório enquanto presidente da Câmara Municipal de Quebrangulo, afirmando que deixou várias despesas que prejudicaram os cofres municipais.
Além disso, Davi questiona também a atuação do deputado Francisco Tenório que, segundo ele, “está por trás de tudo.
Em resposta, Tenório só afirmou que “eles estão desesperados”, se referindo a grande evolução de Eduardo nas pesquisas internas para a prefeitura, conseguindo um grande apoio popular na cidade.
A tranquilidade de Tenório, sem trocar farpas, e a subida de tom de Maia demonstra, realmente, uma preocupação da campanha de Emanoel Cardoso com a evolução de Eduardo Tenório nas últimas semanas. O ataque a um apoiador de Eduardo pode dar razão a Francisco Tenório ao dizer que “estão desesperados”.