Na madrugada deste sábado, 20, um motel em Maribondo, interior de Alagoas, foi palco de um terrível crime que resultou na morte de quatro homens, ainda não identificados, em um quarto próximo à BR-316. Segundo informações da Polícia Militar (PM), o incidente ocorreu quando dois indivíduos, disfarçados de policiais federais e vestidos com roupas camufladas, invadiram o estabelecimento e dominaram os funcionários.
De acordo com a PM, o proprietário do motel relatou que um veículo chegou à entrada do local e, ao abrir a porta, foi surpreendido por dois homens encapuzados e trajando uniformes camuflados semelhantes aos do Exército. Eles ordenaram que o dono colocasse as mãos na cabeça, afirmando serem policiais federais.
Testemunhas informaram que os invasores procuravam por alguém em específico. “Eles perguntaram onde estava o proprietário de um veículo Audi branco que estava estacionado dentro do motel”, relatou a PM. Em seguida, os supostos policiais federais ordenaram que os ocupantes do quarto abrissem a porta e se deitassem no chão com as mãos na cabeça. Os quatro homens foram executados no local.
Após o crime, os autores da chacina fugiram e, até o momento, não se sabe a motivação dos assassinatos. Os Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) foram acionados para realizar a perícia e recolher os corpos. A investigação está em andamento para identificar os responsáveis e esclarecer os detalhes do caso.