Nessa quinta-feira (12), um professor denunciou nas redes sociais que foi vítima de uma falsa acusação por parte de seguranças no supermercado Mix Mateus, na unidade da Serraria, em Maceió.
Sérgio Fonseca, professor de história e pai de uma criança autista, relatou que os funcionários o acusaram de consumir dois produtos da loja sem pagar e o constrangeram publicamente.
Segundo o professor, o incidente ocorreu no restaurante do estabelecimento enquanto ele estava com sua família. Apesar de negar a acusação, o segurança insistiu que ele e seus familiares haviam consumido os itens sem pagar.
Sérgio pediu ao gerente as imagens de segurança e, ao final, recebeu um pedido de desculpas.
“Hoje passei por um constrangimento no Mix Mateus, quando fui abordado por um segurança nos acusando de comer dois produtos da loja sem pagar, isso quando estávamos no restaurante, na frente de todos. Falei que não fizemos isso, e o mesmo continuou afirmando que foi a minha família. Pedi a filmagem e fui até a gerência, esperei a gerente chegar, e, para minha surpresa, a mesma já veio pedindo desculpas; foi um engano”, relatou.
A assessoria de imprensa do supermercado Mix Mateus ainda não se manifestou.