O deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa Estadual (ALE), Marcelo Victor, afirma ter sido vítima de notícias falsas e tendenciosas divulgadas nesta quarta-feira (05) por grupos políticos que se articularam para prejudicar a imagem do deputado e atacar sua responsabilidade política.
De acordo com matéria publicada num portal de notícias, o deputado vem se encontrando com pré-candidatos de diversos municípios para articular uma estrutura política visando às eleições de 2022. O principal ataque aponta Victor como um “desestruturador” da campanha de reeleição do atual prefeito de Palmeira dos Índios, cidade natal do deputado.
Em suas redes sociais, o presidente ALE afirma que, apesar da campanha para o pleito 2022-2026 ainda nem ter começado, já está sendo vítima de fake news. “Faço a política do bem, da unidade. Trabalho pra somar, jamais dividir. Assim me conduzo no Parlamento, nas relações com os poderes e no diálogo com as lideranças políticas, de Maceió e do interior”, destacou.
Eleito presidente da Casa de Tavares Bastos, Marcelo Victor, que já está em seu quarto mandato como deputado estadual, tem uma firme trajetória política. Já foi deputado estadual por diversos partidos, vereador e candidato a prefeito de Rio Largo.