O prefeito de Maceió, JHC, celebrou a chegada de 2024 no Benedito Bentes. Acompanhado da primeira-dama Marina Candia, o gestor da capital prestigiou o Réveillon de Todos Nós com queima de fogos e apresentações artísticas de João Victor e Alex, Jaime Mendes, Dodô Pressão, Celsinho e Mano Walter. No meio da multidão, JHC lembrou a importância do bairro para a cidade e falou da alegria de passar mais uma virada de ano com o povo no Benedito Bentes.
“O nosso Biu é gigante e mais uma vez a gente inicia o ano aqui com vocês, que merecem todo o nosso amor e carinho”, disse JHC ao ressaltar uma das obras realizadas pela gestão no bairro, a Rota do Mar, aguardada há anos pela população.
“Tem obra por todo canto, é creche, escola, praça. Vamos entrar em 2024 revigorando as nossas energias, pensando no futuro, nas pessoas e trabalhando para o nosso povo”, assegurou JHC, ao lado do vereador Siderlane Mendonça.
Moradora do Benedito Bentes, Izabelle Sasha reuniu um grupo de amigas para celebrar a passagem em grande estilo.
“A festa está muito legal, estou amando. Moro aqui no Benedito Bentes e sempre que tem os eventos estou presente, dessa vez não seria diferente. A programação tá top e já vou começar 2024 muito bem”, disse.
Este ano, a Prefeitura de Maceió montou uma estrutura com cinco pontos de queima de fogos espalhados pela cidade. No Benedito Bentes a queima de fogos teve duração de 10 minutos e os moradores puderam prestigiar a chegada de 2024 com muito brilho.
Além da festa no Biu, também houve apresentação musical no estacionamento do Antigo Alagoinhas, na Pajuçara e na Jatiúca.
Nesta segunda-feira, dia 1º, a festa continua na orla marítima com apresentações artísticas de Bel Marques e da bateria da Escola de Samba Beija-Flor.
A partir das 14h, com concentração no estacionamento do Antigo Alagoinhas, os maceioenses e turistas poderão aproveitar o samba da Beija Flor. Já às 16h, saindo da Praça Sete Coqueiros, na Ponta Verde, a festa seguirá com Bel Marques.