No último sábado (16), o prefeito de Limoeiro de Anadia, Marlan Ferreira, anunciou que irá se afastar do cargo durante 15 dias. Durante esse período, o vice-prefeito da cidade, Felipe Boró, assumirá o cargo.
Marlan não explicou o motivo de seu afastamento temporário. Ele afirma que o seu afastamento é para “garantir a continuidade” dos serviços prestados pela prefeitura.
“Tenho profundo amor por Limoeiro e responsabilidade com nossa gestão, e é por isso que estou agindo de forma responsável ao passar temporariamente o cargo ao meu vice-prefeito, que assumirá como prefeito durante minha ausência”, disse.
“Tenho total confiança em sua capacidade para liderar neste período. Estou fazendo isso para garantir a continuidade dos serviços e o progresso de nosso município, e espero retornar em breve, com mais energia e disposição para seguir trabalhando ao lado de todos vocês”, completou.
Durante o ato de posse, estiveram presentes o vereador Durval, os secretários Júnior Silva da Segurança Pública, Luciano Soares da Agricultura, o secretário de Finanças e interino da Saúde Maciel Oliveira, a procuradora Geral Raphaela Brasil, a secretária de Administração Andréia Pereira, o chefe de gabinete José Soares e a Secretária do prefeito, Rafaela Falcão.