A prefeita Marcela Gomes, de Novo Lino, participou nesta quarta-feira, 6, na sede do Tribunal de Justiça de Alagoas, da assinatura do acordo de cooperação técnica entre o município e o Judiciário alagoano para adesão ao programa Moradia Legal. Em sua sexta edição, o Moradia Legal tem objetivo de legalizar imóveis, garantindo o titulo de posse principalmente para famílias de baixa renda em Alagoas.
A solenidade contou com a presença do presidente do TJAL, desembargador Fernando Tourinho, que ressaltou a importância de projetos como o Moradia Legla e seu grande impacto social. A meta do programa é atender a todos os 102 municípios alagoanos. Por meio de suas redes sociais, a prefeita Marcela Gomes destacou o grande momento e a importância do Moradia Legal para beneficiar famílias carentes de Novo Lino.
“Hoje [quarta,6], juntamente com o Cartório de Registro de Imóveis, assinei acordo de cooperação técnica com o Tribunal de Justiça do Estado de Alagoas, para aderir ao programa Moradia Legal. O programa tem como objetivo realizar a legalização das moradias de Novo Lino, entregando o título de propriedade àqueles que mais precisam”, frisou Marcela Gomes, esteve acompanhada da procuradora do município, Fernanda Cavalcante.
Também participou da solenidade, o tabelião do cartório do Único Ofício de Novo Lino, Valmir Gomes.
Legenda: Prefeita Marcela Gomes assinou o termo de adesão na sede do Judiciário
Fonte: Assessoria