Blog Política em Pauta – Alvo de diversas denúncias por parte da oposição, entre elas pagamento de super salários para familiares e amigos, nepotismo e abuso de poder econômico, a prefeita de Maribondo, Leopoldina Amorim utilizou as redes sociais para debochar de seus opositores, na última sexta-feira, 11.
Em um vídeo publicado nas redes sociais, Leopoldina Amorim afirma que “Quando Maribondo não tinha nada – não tinha praça, não tinha salário em dia, funcionário não recebia, aposentado não recebia, saúde não funcionava, assistência não funcionava, infra não funcionava, quando tudo isso acontecia – ninguém queria. Não chegou ninguém”, afirmou a prefeita.
“Agora, como está essa maravilha. Um governo bom, um governo que, graças a Deus, eu boto a mão pro céu e agradeço a Deus, tudo funcionando. Aí, chega o paraquedista. Aqui não, viu”, completa a prefeita, fazendo uma dancinha logo em seguida.
Ela se referiu a Bruno Teixeira, que depois de quase 30 anos fora de Maribondo, volta agora se dizendo candidato do Governador Paulo Dantas.
A publicação debochada de Leopoldina ganhou destaque nas redes sociais e ela chegou a ser parabenizada por figuras públicas como a ex-deputada estadual Ângela Garrote e o prefeito de Palmeira dos Índios, Júlio Cezar.