Depois de uma pausa de dois anos devido à pandemia de Covid-19 que acarretou em medidas de isolamento social, Porto Real do Colégio retornou com seu tradicional Forró Real, que este ano contou com o apoio do governo do Estado.
Nesta terça-feira (28), a festa foi aberta com a apresentação da banda Cavaleiros do Forró, que animou o público presente à Praça de Eventos. Em seguida foi a vez de Ávine Vinny, consagrado nacionalmente com inúmeros sucessos deu continuidade com seu forró eletrônico.
A festa de terça-feira, que contou com a presença do prefeito Aldo Ênio Borges — o Aldo Popular (MDB) — foi encerrada com Lalá Amor Cigano, um velho conhecido dos outros forrós de Porto Real do Colégio, que segurou a pressão e se despediu com a praça cheia.
Nesta quarta-feira (29), acontece o encerramento do Forró Real, com apresentações de Forró da Parceria, Luís Henrique e Tayrone.
Em suas redes sociais, Aldo Popular ressaltou a importância dos festejos juninos para a população de Porto Real do Colégio. “Como sempre digo, festa sem o povo não presta. Fiquei muito feliz em ver as duas primeiras noites de Forró Real com a praça de eventos lotada”, lembrou ele, se referindo à abertura do evento, na semana passada.
#politica #politicaalagoana