Milhares de eleitores, que nunca moraram um unico dia na cidade, vão votar na eleição de domingo
A juíza eleitoral, da Comarca de Marechal Deodoro, Dra Fabiola Melo Feijão, recebeu denúncia sobre uma fraude gigante envolvendo eleitores que falsificaram comprovantes de domicílio eleitoral, na cidade de Barra de São Miguel, entre outras iniciativas ilícitas.
A Polícia Federal foi acionada para investigar os fatos narrados, na denúncia feita à juíza, e muita gente envolvida vai ter um destino certo: a cadeia.
Marechal Deodoro vive uma situação atípica, para não escrever uma palavra mais forte, pois registra mais eleitores que habitantes, segundo o IBGE, e com certeza, uma boa parte disto é fruto das fraudes apresentadas na denúncia à Justiça Eleitoral.
Quem é quem
Os nomes dos eleitores estão sobre sigilo, mas, as empresas envolvidas, ainda segundo a denúncia, são: LK Serviços Gráficos Ltda., Andratel Ltda., Alexsandro Rodrigues Dias Ltda., Magenta Gráfica e Editira Ltda. e PKrull Art e Audiovisual Ltda.
Vereador envolvido
Outro personagem, que é nominado na denúncia, e o candidato a vereador Julio de Andrade Belo Neto que seria o beneficiário direto deste magestoso esquema para fraudar as eleições.
Outro lado
Até o encerramento da edição desta matéria, nenhuma das empresas retornou nossos contatos. Da mesma forma ocorreu com o Sr Julio Andrade que também não respondeu. Todos os mencionados, caso desejem apresentar sua versão dos datos terão sua posição acolhida e o presente texto será atualizado.