[banner id=”49187″]
O governador de Alagoas está há 24 dias percorrendo Alagoas. A agenda continuada tem um sentido, mas qual será o motivo ou motivação?
Os estudos para consumo interno, monitorados pela equipe de marketing, apontam que a imagem política de Paulo Dantas está em processo de metamorfose, em todas as regiões do Estado e, de maneira surpreendente, na capital.
Filiado ao MDB, liderado por Renan Calheiros, Paulo é o primeiro calheirista PO (Puro de Origem) – em mais de 30 anos – que se aproxima dos 50% de aprovação em Maceió.
[banner id=”48790″]
Paulo, que faz uma careta danada quando ri, parece ter encontrado a fórmula da empatia. É, até certo ponto, estranho. Não a careta de Paulo (que é feia), mas a aceitação de um calheirista na capital, onde o prefeito JHC tem mais de 80% de aprovação na gestão, de acordo com o monitoramento da situação e oposição.
O mandato político, com os adventos da Inteligência Artificial, está como os jogos de futebol, onde a estatística virou peça-chave na formação dos grupos e chapas (e, a partir daí, define-se a melhor estratégia).
Fonte – Blog do Wadson Regis
[banner id=”48911″]