O governador Paulo Dantas expressou seu profundo pesar pela morte da jovem médica alagoana Carolina Canales, vítima de um incêndio em um prédio na Tailândia. O Sindicato dos Médicos de Alagoas também manifestou seu pesar pela perda da profissional.
A médica viajava com o noivo pela Ásia quando ocorreu o incêndio. Ele conseguiu escapar pulando pela janela. O governador destacou que a memória da médica de Palmeira dos Índios permanecerá viva.
“Alagoas lamenta a morte da médica Carolina Canales, vítima de um incêndio na Tailândia. Filha de uma tradicional família de Palmeira dos Índios, sua alegria de viver e o amor pelo conhecimento jamais serão esquecidos. Meus sentimentos de luto aos familiares e amigos”, escreveu ele no X (antigo Twitter).
O deputado federal Delegado Fábio Costa também se pronunciou nas redes sociais, expressando tristeza ao receber a notícia. “Recebi com muita tristeza a notícia da perda de Carolina Canales, alagoana que faleceu em um incêndio na Tailândia. Que Deus conforte a família e amigos neste momento tão difícil. Nossas orações estão com vocês. Que Jesus os abençoe e fortaleça”, disse.
O Sinmed, por meio de uma nota oficial, também expressou solidariedade aos familiares da vítima. “O Sindicato dos Médicos de Alagoas (Sinmed/AL) solidariza-se com os familiares e amigos da Dra. Carolina Canales. Que os corações daqueles que ficaram sejam confortados. Neste momento de imensurável dor, prestamos nossas condolências”, disse.