Um passageiro passou mal e morreu nesta quinta-feira, 16, durante um voo de Minas Gerais para Alagoas. Ele chegou a receber atendimento quando o avião pousou no Aeroporto Zumbi nos Palmares, mas não resistiu.
A morte foi confirmada pela companhia aérea Azul. A causa da morte ainda não foi divulgada.
Segundo a empresa, o passageiro passou mal durante o voo AD9017 Confins-Maceió, que saiu do aeroporto Internacional de Belo Horizonte, em Confins, com destino a Alagoas.
“Após a aterrissagem, o cliente foi prontamente atendido por médicos do aeroporto e encaminhada ao posto médico, mas, infelizmente, não resistiu e veio a óbito no local”, diz um trecho da nota da companhia aérea.
A Azul lamentou a morte do passageiro e afirmou que está prestando toda assistência aos familiares da vítima. Em nota, a Aena, empresa que administra o Aeroporto Zumbi dos Palmares, informou que assim que foi declarada a emergência a bordo uma equipe médica do aeroporto foi acionada e acessou a aeronave logo após o pouso.
“No atendimento ao passageiro, verificou-se que ele já estava sem os sinais vitais, sendo constatado o óbito. O corpo foi encaminhado para os trâmites legais”.
Fonte – Extra