[banner id=”48582″]
O Palácio República dos Palmares abriu as inscrições aos interessados em enfrentar o prefeito JHC (PL) nas urnas de Maceió, levando como brindes o governador Paulo Dantas (MDB), o senador Renan Calheiros (MDB) e o ministro dos Transportes, Renan Filho, e, lógico, toda a estrutura do governo.
A fila está crescendo, mas nenhum dos nomes agrada até agora. Até o ex-deputado Lobão (PSB), verdadeiro personagem na política local, ganhou aval do grupo, grava vídeo todos os dias nas redes sociais mostrando os problemas na periferia da capital. Seus fãs crescem, mas isso significa quantos votos? Poucos, nas contagens.
A deputada Cibele Moura (MDB) aceita encarar a empreitada, mas exige apoio. Mas Cibele quer mesmo força total do calheirismo/dantismo para o pai Abraão e a mãe Emanuelle disputarem as prefeituras de Paripueira e Barra de Santo Antônio. Ela também não preenche os requisitos de popularidade e associa sua imagem à da dama de ferro Margaret Tatcher, a ex-primeira ministra radicalmente defensora do Estado mínimo, política que quase arruinou o Reino Unido.
[banner id=”48790″]
Também está na lista o vereador Kelmann Vieira (MDB), secretário Estadual de Prevenção à Violência. Ele está sendo chamado a reorganizar seus colegas na Câmara que querem entrar na oposição ao prefeito. Porém seu nome está na roda da reeleição na capital.
Fonte – Extra
[banner id=”48911″]