Além de antecipar o processo político para as eleições de 2024 em Maribondo, o grupo da prefeita Leopoldina Amorim já protagonizou uma grotesca cena dos velhos filmes de brigas pelo poder.
A prefeita mandou confeccionar uma arte política, com as fotos dela, seu filho Leopoldo Pedrosa e o seu sobrinho Jorjão que já foi anunciado como sendo o candidato a prefeito do grupo da gestão atual.
Por sua vez, o esposo da prefeita, Gilson Gazaneu, padrasto do Leopoldo, viu a arte dos chamados “furadinhos” estampada nos vidros traseiros dos carros de alguns servidores comissionados e contratados, virou uma fera e armou, segundo os vizinhos, uma confusão dentro da residência do casal.
Foi preciso chegar a turma do deixa disso e logo de imediato o esposo da prefeita ordenou que fosse providenciada uma outra arte, dessa feita também com a inclusão da foto do referido e transtornado esposo, que segundo muitos comentários, se acalmou depois de ser a contra gosto inserido na intempestiva foto de campanha política no município.
A informação que corre na cidade é de que a novela está apenas no primeiro capítulo.
Fonte – Estadão Alagoas