Neilson do Super Giro, grande empresário e liderança política de Marechal Deodoro, participou do evento da transferência da sede do Governo de Estado para Marechal Deodoro, durante esta quarta-feira (15), dia de Proclamação da República.
Ao lado do prefeito Claudio Filho Cacau, do secretário de Governo André Bocão e do Governador Paulo Dantas, Neilson ainda foi acompanhado do irmão, o Vereador Nelson Ned e assessores.
De acordo com o Blog do Popa, do Portal Real Deodorense, Neilson esteve no evento e afirmou “Que Marechal Deodoro é maior que qualquer divergência política. Temos algumas diferenças e críticas à administração, mas também a humildade de reconhecer os avanços administrativos que Marechal vem tendo nos últimos anos. E o que interessa pra gente é ver nossa cidade crescer, avançar ainda mais, o povo sendo beneficiado pelas melhores políticas públicas”.
Sobre uma possível aliança no pleito de 2024, o empresário enfatizou que “Marechal Deodoro e nosso povo são a prioridade. Queremos contribuir para o desenvolvimento da cidade, gerar mais empregos, fazer mais obras e assistência social. Nossas críticas à gestão sempre foram e vão continuar sendo no sentido de contribuir. Reconhecemos muitos avanços dessa gestão, sabemos que o povo quer união para avançar mais. Vamos conversar. Se nossas propostas forem incorporadas podemos ter mais boas notícias para os deodorenses”.
Empresário que investe na Praia do Francês, gerando empregos, Neilson afirmou que pode dar uma grande contribuição para o desenvolvimento da cidade, podendo fazer uma aliança forte para governar o município nos próximos anos.