A mulher assassinada com mais de 20 facadas na noite desse sábado (31), no bairro da Ponta da Terra, em Maceió, tinha uma medida protetiva contra o ex-marido, que foi preso suspeito do crime. O homem confessou o homicídio e disse que esfaqueou a esposa durante uma discussão.
A jovem morava na Vila Brejal, no bairro da Levada, e costumava levar os dois filhos do casal – um menino de 9 anos e uma menina de 2 – para a casa da avó deles, onde as crianças mantinham contato com o pai. Foi o que ela fez no dia do crime, quando, como de costume, ficou em um quarto esperando.
Ainda segundo o levantamento da polícia, a avó não ouviu nenhuma discussão e só percebeu que algo estava errado quando viu o suspeito correndo e pedindo para ela abrir o portão. Foi nesse momento que as crianças encontraram a mãe ensanguentada em cima da cama, e a avó chamou a polícia.
Em um vídeo, o homem confessa o crime e alega que tudo ocorreu durante uma briga. “Meu enteado falou assim, pai, o namorado da mãe bateu na Lelinha, que tem dois anos. Eu comecei a discutir com ela. Eu estava cortando carne. Aí ela deu uma tapa na minha cara e, quando eu virei, foi que perdi a cabeça”, diz ele.
Fonte: TV Gazeta