Agora na condição de ex-Secretária Municipal de Educação, a ex-deputada Jó Pereira usou suas redes sociais para postar uma mensagem em forma de prestação de contas do seu trabalho e explicação de que deixou a Semed para atender à legislação eleitoral e “ter a possibilidade de concorrer no pleito de 2024”.
Traduzindo: ela continua no páreo como alternativa a composições políticas, naturalmente sob os auspícios do seu primo e mentor, deputado federal Arthur Lira (PP/AL), o poderoso presidente da Câmara dos Deputados e líder maior do seu partido em Alagoas.
Na mensagem, Jó agradece o apoio recebido à sua gestão e, nesse aspecto, ressalta o prefeito João Henrique Caldas (PL), destacando sobre seu ex-chefe:
“Sempre foi um entusiasta da Educação, em todas aa ações e conquistas. Elas não seriam possíveis sem a confiança e o incentivo dele, de sua gestão e dos demais secretários e suas pastas”.
Jó Pereira deu um toque político a mais com a sua postagem, ao dizer:
“A aliança por Maceió tem como objetivo principal a construção de um futuro melhor para todos os maceioenses, principalmente aquele que mais necessitam da ação do Poder Público”.
Pela postura de Jó Pereira as portas parece que continuam abertas na relação política entre JHC e o PP de Arthur Lira.
Jó teria sido portadora de um recado do próprio Lira, que até agora não se manifestou sobre a possibilidade concreta de o senador Rodrigo Cunha ser o vice de JHC?
Fica a indagação…
Fonte: TNH1