Durante entrevista concedida ao Canhão Podcast, nesta segunda-feira (15), o ex-prefeito de Penedo, Marcius Beltrão, atualmente no PDT, confirmou a sua pré-candidatura a gestor do município. Foi a primeira declaração pública oficial de Marcius, que recentemente largou a Secretaria de Educação Estadual para poder enfrentar Ronaldo Lopes, o candidato de Paulo Dantas nas eleições.
Conforme Marcius, o seu desejo de disputar as eleições surgiu devido ao não cumprimento de promessas que o atual gestor fez durante a campanha eleitoral. Além de tomar decisões que afetam o bolso da população penedense, como a venda do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Penedo (SAAE).
“Político tem que gostar de pessoas, mas o comportamento do Ronaldo é só em busca de dinheiro. As pessoas precisam de um prefeito que olhe para todos de forma igualitária, mas infelizmente o projeto de Ronaldo e de seus filhos é de poder”, expõe. Beltrão afirma que Ronaldo Lopes começou a prometer emprego na prefeitura, no intuito de conquistar o voto do eleitor. No entanto, Marcius diz que os servidores públicos temem perder o cargo, já que são perseguidos pelo prefeito nas redes sociais.
Questionado sobre a definição do nome do vice para compor a chapa, o ex-prefeito falou com exclusividade que Ivana Toledo, antiga adversária política, estará do seu lado formando oposição de Ronaldo Lopes. Também não faltou críticas a Guilherme Lopes, que atualmente está ocupando cargo na Secretaria de Saúde do Estado. “Conseguiu destruir a saúde de Penedo e agora vai acabar com o estado”.
Fonte – Extra