Um dia após a derrota para o CSE, o CSA comunicou a demissão do treinador Marcelo Cabo. A atitude é uma das consequências da eliminação do time azulino no Campeonato Alagoano. Além do técnico, o auxiliar Gabriel Cabo também foi desligado e o time busca um novo treinador para a temporada.
Já haviam boatos sobre a saída de Marcelo desde que a derrota por 3×2 aconteceu em Palmeira dos Índios, ocasionando a eliminação do time na primeira fase do Alagoano. Por outro lado, os números alcançados pelo treinador foram abaixo do esperado.
O presidente Rafael Tenório afirmou em entrevista que outras mudanças podem ocorrer nos próximos dias, visando um bom resultado na série C do Brasileiro. O diretor Marlon Araújo, em entrevista para o Timaço na Gazeta colocou seu cargo à disposição, já Marcelo fez apenas um agradecimento em suas redes sociais.
“Hoje encerro minha terceira passagem pelo CSA. Em apenas 35 dias de trabalho, com muita entrega e dedicação, após assumir a equipe no transcorrer do campeonato estadual, acredito que fiz o meu melhor enquanto estive no comando da equipe. Gostaria de agradecer toda diretoria, os atletas, staff, funcionários e torcedores. Obrigado”, escreveu.