Nesta quinta-feira, 07, o ex-prefeito de Maceió por dois mandatos e atual Secretário de Infraestrutura de Alagoas, Rui Palmeira, soltou o verbo ao falar do acordo bilionário feito entre a Prefeitura de Maceió e a empresa Braskem, durante bate-papo no Pajuçara Manhã.
”A Prefeitura de Maceió vendeu os bairros afetados a mineradora Braskem, está claro no acordo, ruas, praças, largos, calçadas, tudo agora pertence a Braskem, que não vai pagar um único centavo de IPTU por aquela região. Então, o que o prefeito fez ao longo desses quase três anos de mandato dele foi lutar incessantemente para a Prefeitura, receber o pix da Braskem, ele não pensou nas vítimas. No acordo, não se fala nas vítimas. Esse acordo, eu falo aqui para vocês, é a maior picaretagem da história da política de Alagoas”, destacou Rui.
Ainda de acordo com o ex-prefeito, JHC (PL), tem obsessão por coisa grande, ”skate gigante, cadeira gigante”, afirmando que agora, ele pode fazer uma escultura de uma grande picareta gigante, em homenagem a esse acordo ”vergonhoso”.
”Ontem, a prefeitura já tá dizendo que quer refazer o acordo, não pode. O que tá escrito lá. Então isso é vergonhoso e a gente espera que aconteça, realmente um acordo que olhe pelas vítimas e não ó pro umbigo do prefeito JHC”, completou.
Fonte – Jornal de Alagoas