”Depois do show da Madonna, a Globo finalmente descobriu a tragédia no Rio Grande do Sul e decidiu mandar – DE FAB! – o Bonner pra tentar vender o sofrimento dos outros. Deveria ser expulso pela população!”, publicou em sua rede social o vereador por Maceió Leonardo Dias (PL).
Ele também foi o primeiro a publicar – de forma ainda mais dura – um comentário em sua própria postagem: “Depois do show da quenga véia, descobriram o desastre no Rio Grande do Sul”. A publicação recebeu mais de 2 mil curtidas e vários comentários.
Leonardo Dias é contrário a performances artísticas que ocorrem ”para fazer militância ideológica”. Ele também já criticou os artistas Ludmilla, que se apresentou em Maceió, e Pabllo Vittar.
Durante sessão na Câmara, em 2023, vereador chamou as músicas de Anitta, Ludmila e Pabllo Vittar de ‘porcaria’ e ‘desgraça’.
EM TEMPO – William Bonner disse que viajou ao Rio Grande do Sul em um avião da FAB que tem levado mantimentos para a região. O dinheiro da passagem será doado a vítimas das enchentes.
Roberto Cabrini, da Record, também contou com uma ‘carona’ da FAB e vai repassar os recursos para o SOS Rio Grande do Sul.
Texto – Voney Malta
Fonte – Cada Minuto