O vereador Kelmann Vieira votou, nesta quinta-feira (3), a favor da prorrogação da Lei Delegada que autoriza a Prefeitura de Maceió a realizar uma reforma administrativa para tornar os serviços prestados mais eficientes e eficazes. A matéria foi aprovada pela Câmara de Vereadores.
A referida lei delegada foi aprovada pela Câmara Municipal de Vereadores de Maceió em 27 de dezembro de 2024 e sancionada no dia 3 de janeiro de 2025. Agora, com a aprovação da prorrogação, a Prefeitura de Maceió ganha mais 90 dias para realizar a reforma administrativa.
Para o vereador Kelmann, a prorrogação é fundamental para garantir que as mudanças estruturais na administração municipal sejam feitas com planejamento e responsabilidade.
“Essa prorrogação é essencial para que a Prefeitura possa concluir os estudos necessários e implementar as mudanças com segurança e eficiência. O nosso compromisso é com um serviço público mais ágil e acessível para os maceioenses”, afirmou Kelmann.
A prorrogação da Lei Delegada recebeu apoio da maioria dos parlamentares da Câmara, que reconheceram a necessidade de um prazo maior para a implementação das mudanças previstas. Com isso, a Prefeitura de Maceió tem até o início de julho para concluir a reestruturação administrativa.
Kelmann reafirmou seu compromisso com a eficiência da gestão pública e a melhoria dos serviços oferecidos à população. “Queria parabenizar o prefeito JHC e dizer que ele conta com meu voto de forma irrestrita”, concluiu.