Pela terceira vez a Justiça Eleitoral em Alagoas condenou a candidata Amanda Acioli (PSB) por disseminar fake News contra o atual prefeito e candidato à reeleição de Boca da Mata, Bruno Feijó (PP).
Desta vez, o alvo da oposição foi a Educação do município e espalhou notícias falsas acusando Bruno e seu vice-prefeito Sérgio Salvador de perseguir aos professores da cidade.
No entanto, sob o comando de Bruno e Sérgio, a educação de Boca da Mata deu um salto de qualidade, tornando-se destaque no e ranking de eficiência realizado pela Folha de S. Paulo e Datafolha, posicionando-se entre os melhores municípios de Alagoas.
Durante sua gestão, Bruno também reformou escolas, abriu novas creches, além de promover uma alimentação saudáveis para os alunos através de alimentos vindos da agricultura local.
A gestão de Bruno também se mostrou humanizada ao valorizar os professores, que antes eram esquecidos, com formação continuada, reajustes salariais e incentivos financeiros por desempenho.
Para além do que já foi feito, o atual prefeito vai ampliar o número de creches, trazer mais cursos de capacitação e investimentos em tecnologia para modernizar a educação da cidade por meio do Projeto Avança Boca da Mata.