A Agência Reguladora de Serviços Públicos do Estado de Alagoas (Arsal) acaba de ganhar um novo membro em sua diretoria colegiada. O advogado e auditor fiscal aposentado José Márcio de Medeiros Maia foi nomeado pelo governador Paulo Dantas, após aprovação da Assembleia Legislativa de Alagoas.
Com 38 anos de experiência na área tributária, além de passagens pelo legislativo municipal, José Márcio também presidiu a Superintendência do Desenvolvimento do Nordeste (Sudene) e teve passagens importantes por secretarias do Estado e do município. Ele assume o cargo em substituição à ex-diretora Patrícia Medeiros, cujo mandato foi encerrado este ano.
José Márcio irá compor a diretoria da agência estadual com as diretoras Andresa Pedrosa, Eulalia Moraes e a presidente Camilla Ferraz. O novo diretor afirmou que pretende contribuir com seus conhecimentos na área tributária e fiscal para auxiliar os técnicos da Arsal no trabalho da regulação. “Estamos aqui para aprender e ajudar e trabalhar pelo equilíbrio financeiro de quem presta o serviço e de quem toma este serviço, no caso, a população alagoana”, disse ele.
A chegada do novo diretor à Arsal traz mais um profissional experiente para contribuir com o trabalho da agência estadual na regulamentação dos serviços públicos em Alagoas. Com seus conhecimentos na área tributária, José Márcio tem o objetivo de contribuir para o equilíbrio financeiro entre quem presta os serviços públicos e quem os consome.
Fonte – BR-04