No início de abril está prevista uma homenagem à ex primeira Michele Bolsonaro em Maceió e, pelo que se espera, ela deve ir acompanhada do ex-presidente Jair Bolsonaro.
A programação prevê, inclusive, uma recepção a ambos pelo Partido Liberal, atual legenda do prefeito João Henrique Caldas.
Até lá devem estar registrados os pretendentes a um mandato de vereador pelo PL e isso vai proporcionar a JHC um grande trunfo político.
Favorito à reeleição, o prefeito está reforçando o seu partido para obter uma expressiva maioria na Câmara Municipal de Maceió.
Quem tem coordenado esse trabalho é o ex-deputado estadual Júnior Leão, expoente da equipe de secretários, exatamente pela atuação como articulador político.
A pretensão de JHC é eleger cerca de 12 vereadores pelo PL, numa chapa bastante forte, e desde já o prefeito oferece um consolo para quem não conseguir ser eleito pelo partido: abrir pelo menos três vagas numa eventual futura equipe para vereadores eleitos, abrindo espaço para que três suplentes assumam o mandato.
Esse “pacotão” de candidatos a vereador é um presente articulado por JHC para Bolsonaro.
Fonte – Blog do Flávio Gomes de Barros