As eleições que se aproximam podem se transformar no sucesso e no fracasso da família Ribeiro. Com popularidade em baixa após 8 anos de um governo desastroso em Palmeira, James Ribeiro tenta voltar ao comando da Prefeitura de Palmeira e derrotar os Garrote’s em Estrela de Alagoas. O eleitor palmeirense já sabe que é ele quem está articulando a campanha de sua esposa Mosabele nos bastidores. “ELA É ELE” disse uma fonte.
A hora da verdade será conhecida em muito breve e o eleitor será o grande juiz. Parq aliados em Estrela, James diz por que vai derrotar, custe o que custar, os Garrotes em seu reduto, mas não percebeu que a fracassada eleição para deputado estadual em 2018 foi o primeiro sinal de que o povo parece não quer mais Ribeiros no poder.
Se em Palmeira ELA É ELE, em Estrela como será? A política não perdoa ingenuidade, nem ódio… Mas ruas de Palmeira, Mosabele já se apresenta como a candidata de James Ribeiro, porém a rejeição dos Ribeiros anda tão absurda que nas enquetes promovidas nos sites de notícias na região, Otto Ribeiro (filho de James) que tenta um emprego de vereador perde feio na preferência dos internautas para candidato folclórico, Luciano Rey.
Perguntar não ofende, mas qual o legado deixado por James, em 8 anos de desgoverno, que justifique perante ao eleitor estrelense e palmeirense essas candidaturas. O resumo da obra é que James traiu o povo, maltratou servidores, inclusive aposentados, deixou obras inacabadas, UPA fechada, além de dívidas milionárias. Pergunta ao professor, ou melhor, pergunta ao eleitor: quer James de volta? Pois bem, Ela é Ele!
Fonte – Blog do Bernardino