O ex-prefeito de Rio Largo, em Alagoas, Gilberto Gonçalves, foi exonerado do cargo de secretário Especial de Governo. A portaria com a medida foi publicada no Diário Oficial do Município desta segunda-feira, 31.
Gilberto Gonçalves, o GG, tem protagonizado embates com o sobrinho e atual prefeito de Rio Largo, Carlos Gonçalves. Mais cedo, uma suposta carta de renúncia de Carlos Gonçalves e do vice, Peterson Henrique (PP), foi lida durante durante sessão extraordinária na Câmara dos Vereadores. A renúncia, no entanto, foi negada pelo prefeito.
Já na semana passada, os dois se desentenderam durante um evento em homenagem ao mês das mulheres. Durante um dos discursos, o ex-mandatário afirmou ao sobrinho: “Quem colocou você aí fui eu”.
Em nota à imprensa, Carlos Gonçalves fala em fraude e diz que houve uma tentativa de golpe. O prefeito chegou a ir à Procuradoria Geral de Justiça para denunciar que foram registradas duas tentativas de autenticação de assinatura em seu nome no cartório de Rio Largo e no cartório de Porto Calvo.
Fonte – Extra