Gil do Vigor revelou, em entrevista ao podcast Podpah, nessa quarta-feira (26), que quer ser presidente do Brasil. O economista e ex-BBB contou que esse é seu grande sonho. Fazendo PhD em Economia na Universidade de Davis, nos EUA, ele pretende ingressar na política brasileira no futuro.
“Quero muito isso. Acredito no seguinte: sou a cara do nosso país e tenho uma missão aqui nessa Terra. Sei que não sou o mais inteligente, mas sou muito esforçado. Isso eu sei”, anunciou Gil.
O ex-BBB ainda defendeu no podcast comandado por Igor Cavalari (Igão) e Thiago Marques (Mítico): “Eu sei que não sou o mais eloquente, mas sei que as pessoas conseguem me entender. Então, acredito que eu vim de onde a maioria do nosso povo está”, disse.
“Nós somos todos iguais e eu vivi aquele ônibus lotado, aquele grito ‘vai descer, motorista!’. Eu vivi aquela conversa dentro do ônibus, aquelas amizades que a gente faz, de sentar no chão, de chorar com medo de perder o emprego e por causa do salário,” continuou.
O famoso, que ganhou notoriedade ao participar do BBB 21, na Globo, afirmou que sabe como é o dia a dia do povo brasileiro. “Sei que o nosso líder dita o tom do nosso país. Acredito que através do meu conhecimento, após a finalização do meu PhD, vou ter um preparo acadêmico para poder ajudar de maneira mais efetiva o nosso país.”
“Quero ver como seria. Acho que nosso país precisa de um líder que consiga trazer diversidade e representatividade”, refletiu. Ele ainda brincou, com os apresentadores, sobre seus planos caso um dia consiga se eleger ao cargo máximo do Poder Executivo: “Vou subir [a rampa] de terno rosa!”.
Fonte – Jornal de Alagoas