Ao comentar sobre a retomada das atividades presenciais na Secretaria de Estado da Fazenda(Sefaz-AL) o titular da pasta, George Santoro, informou por meio das redes sociais que o órgão publicou nesta segunda-feira (27), a portaria que estabelece as diretrizes para o plano de retorno.
Em postagem no seu perfil oficial no Instagram, o gestor explica que no documento foram apresentadas as condições detalhadas de adaptação das jornadas de trabalho com protocolos de higiene, cuidados pessoais, atendimento e disposição dos funcionários neste primeiro momento de volta às instalações da Fazenda.
O secretário também informa que o Plano foi aprovado pela Secretaria de Estado da Saúde de Alagoas e um calendário de retorno das atividades será divulgado ainda no mês de Agosto, se as condições epidemiológicas permitirem.
Santoro salienta que alguns servidores deverão permanecer em regime de teletrabalho, para garantir sua integridade. Sendo eles: pessoas com 60 anos ou mais, portadores de doenças cardiovasculares graves, pneumopatas graves ou descompensados, imunodeprimidos, doentes renais crônicos, diabéticos insulino-dependentes e não insulino-dependentes descompensados, gestantes e obesos com IMC acima de 35.
“Para conferir a íntegra da portaria que estabelece as condições para retomada das atividades presenciais na Sefaz, acesse sefaz.al.gov.br”, assinala o secretário.
Fonte – Alagoas Alerta