Fenômeno do forró e piseiro, o cantor Nattan atrai uma multidão por onde passa. Quando o assunto é festa e música chiclete, ele é um dos artistas do momento. Suas músicas viralizam com muita rapidez e ele tem um “algo mais”, que fica difícil de traduzir em palavras.
Só que na mesma proporção da magnitude de sua carreira, o público esperava ser correspondido nos shows. Neste sábado (29), o cantor esteve em Maceió, na estreia de seu novo projeto ‘Desmantelo do Nattan’, que vai percorrer outras capitais, como Fortaleza e Natal. No entanto, parece que na capital alagoana, a organização do evento deixou a desejar e o bombardeio de críticas chegou com força nas redes sociais.
Segundo o público, o show foi de falta de respeito. Furtos, queixas contra estrutura de show, falta de bebidas e preços considerados abusivos. Esses são alguns dos pontos elencados pelos internautas que trouxeram avaliações nada agradáveis ao show do cantor.
O show contava com dois espaços, entre eles o ‘Cabarote Open Bar’, com o ingresso custando a bagatela de R$ 530 (R$ 472 + 12% da taxa de conveniência), incluindo bebidas uísque, vodca, gim, cerveja, refrigerante e água.
Se o slogan do evento era ‘Esqueça o juízo em casa que Desmanttelo só presta grande’, parece mesmo que desmantelou, só que pelo avesso. Os comentários de internautas são unânimes: filas imensas, faltou bebida, cerveja quente, camarote sem coberta, 5 horas de show que foram entregues apenas 2 horas, além da falta de segurança com vários furtos de celular.
Na capital alagoana, grande número de pessoas dizem se sentir enganadas pela promessa de um megashow no estacionamento de um grande shopping na parte baixa da cidade.
Nas redes sociais, nos posts da principal produtora local do show, literalmente um chuva de reclamações e indignação por parte de quem comprou os caríssimos ingressos para a atração tão esperada.
“Ingresso baratinho para deixar o povo na chuva. Não providenciar uma tenda é demais”, disse um internauta. “Esse evento não dá nem pra dizer que existiu. Estou aqui sem acreditar ainda que perdi tempo e dinheiro, viu”, completou outro fã que esteve no show. “Ingresso 600 conto pra não botar nenhuma tendinha”, continuou outro internauta.
Críticas também não faltaram à equipe de produção e ao cantor. “Sou fã do Nattanzinho… Sou de Aracaju, estive no desmantelo em Maceió. Extremamente decepcionada com a equipe da produção. Pessoal extremamente mal educado. O Nattanzinho saiu escondido. Decepção total”, diz um comentário.
“Pense no desmantelo!!! Cerveja quente, sem refri e sem contar o Nattan com a voz péssima. Estreou o desmantelo com chave de ouro”, reclamou. “Prometeu tudo, entregou NADA!”, continuou outros comentários. “Um dos piores shows que já fui!”, sentenciou outro internauta.
Uma das críticas teve relação ainda com a falta de segurança. Os relatos são de vários furtos de celular no espaço mais caro do evento. “GENTEEE..: e os assaltos no CAMAROTE???! O Auge! Que desorganização!!”, diz um comentário. “Foi desmantelo mesmo. Furto de celular foi o que teve de sobra”, acrescentou outro.
A Gazetaweb entrou em contato com a assessoria do evento que informou que irá se pronunciar por meio de nota sobre as reclamações do público.
Fonte – GazetaWeb