O rompimento do vereador Kelmann Vieira com o governo de Paulo Dantas vem provocando um verdadeiro caos nos bastidores do MDB. Como líder do partido, o vereador Fernando Hollanda vem tentando acalmar a situação.
Kelmann, que é ex-secretário estadual, voltou a Câmara para fazer críticas severas ao atual governo de Alagoas, o que inclusive fez surgir boatos de uma aproximação com o prefeito JHC (PL).
Dessa forma, Hollanda entrou em campo com o objetivo de manter o MDB unido, visto que é o partido que domina o interior do estado, mas parece cada vez mais fragilizado na capital alagoana.
“Enquanto líder do MDB, externo que nosso partido continua forte, firme, unido, com propósito, diálogo, ouvindo todos os pré-candidatos e vereadores”, discursou ele, na tribuna da Câmara.
Kelmann, trocou o o Podemos pelo MDB e apareceu ao lado do deputado federal Rafael Brito, que virou o pré-candidato a prefeito de Maceió. Com os últimos acontecimentos, o acordo chegou ao fim e o vereador não pode mais mudar a legenda com o intuito de disputar as eleições deste ano.