Familiares e amigos da jovem Ana Beatriz Moura, de 15 anos, desaparecida desde o dia 8 de abril, estão fazendo buscas em bairros da região Norte de Maceió na tentativa de encontrá-la. Neste final de semana, a família recebeu uma mensagem anônima afirmando que a garota estaria num poço ou buraco, próximo ao local onde foi deixada pelo moto-uber em Garça Torta, quando foi vista pela última vez.
A família ainda tem esperanças de encontrar Ana Beatriz com vida, mas o esforço é para encontrá-la de qualquer maneira e acabar com desespero e ansiedade que tomam conta de todos. No final de semana, um grupo com parentes e amigos percorreram matas, fizera varredura em ponte, poço abandonado e nada foi encontrado.
A polícia civil não anunciou ter cancelado as buscas, mas no final de semana não houve repasse de informações à imprensa sobre o caso. A família cobra respostas. O desaparecimento, há 23 dias, desafia as forças de segurança no estado. Ana Beatriz deixou o Ifal, onde estudava, pegou uma moto por aplicativo e se deslocou até Garça Torta. Segundo a polícia, a adolescente iria se encontrar com um homem com quem ela mantinha um relacionamento extraconjugal.
Esse homem foi preso. Com ele, foi constatado o envio de dinheiro através do pix para Ana Beatriz. Ele, no entanto, nega envolvimento com a menina. A delegada Maíra Balbi, afirma que o homem pagou a corrida de moto para Ana Beatriz ir ao encontro dele na Garça Torta.
Além disso, foi encontrado uma peça de roupa dela próximo ao local onde ele mora. “O suspeito é casado e chegamos a ele através de um pix que ele pediu para uma pessoa fazer para a Ana Beatriz pouco antes de ela pegar o moto táxi e ir para uma área perto de onde ele mora”, disse a delegada.
Fonte – Extra