A família de Layza Carolina dos Santos Silva, de 12 anos, vive um momento angustiante desde a madrugada de domingo, 14, quando a menina saiu de casa levando apenas roupas e não foi mais vista. O caso aconteceu em em Atalaia, interior de Alagoas. A família acredita que ela foi influenciada por alguém que conheceu na internet.
Segundo a mãe da adolescente, Letícia Carla dos Santos Silva, Layza saiu de casa quando a família estava dormindo. Quando levantou para ir ao banheiro, por volta de 1 hora da manhã, a mãe procurou pela menina e não a encontrou.
Layza estava sem celular há 15 dias, desde que a mãe descobriu um perfil da filha em uma rede social e desconfiou que alguma coisa estava errada, já que a menina não quis que a mãe tivesse acesso à conta. A mãe não sabe se, durante o período que ficou sem celular, Layza conseguiu usar redes sociais através de outros aparelhos.
Segundo Letícia, Layza nunca falou sobre relacionamentos ou ameaçou ir embora de casa. A mãe lamenta não conseguir entender por quê a filha foi embora, mas acredita que a menina agiu sob a influência de alguém que conheceu através da internet.
Na manhã de domingo, a família foi até Murici para registrar um boletim de ocorrência sobre o desaparecimento de Layza. Quem tiver informações que possam ajudar a encontrá-la pode ligar para o Disque Denúncia, através do 181.
Fonte – Extra