O Política Alagoana foi procurado por Sérgio Reis, ex-prefeito de Porto Real do colégio, para se pronunciar sobre a matéria publicada na segunda-feira (5), que falou sobre o prefeito Aldo Popular pagar o suposto rombo de R$600 mil deixado por Reis (leia a matéria aqui).
Confira abaixo a nota na íntegra:
Só agora perceberam isso? O prefeito de Porto Real do Colégio, Aldo, teve todo tempo para falar sobre esse assunto, quase 7 anos. Em 2016, no final da gestão do ex-prefeito Sérgio, a Justiça bloqueou as contas do município, meses de outubro, novembro e dezembro. E só foi desbloqueado na gestão do atual prefeito.
O atual prefeito assumiu a Prefeitura com aproximadamente 5 milhões nas contas do município, e não prestou conta desses recursos. Assumi a Prefeitura com energia do município cortada, servidores com salário de dezembro e décimo atrasados, e paguei os salários que é de direito do servidor. E entreguei com recursos nas contas. Sem falar que houve a transição de governo. E só agora perceberam.
Mas existe uma explicação, eu não vou votar no genro dele, que é o pré-candidato a sua sucessão, ele quebrou acordo com seus aliados para apoiar o genro. Deu calote no posto de combustível de Adalberto Cavalcante em aproximadamente 180 mil. Está fazendo campanha política antes do tempo, oferecendo emprego em troca de apoio político, em cima de um concurso público que o município é obrigado a fazer. Tudo isso porque tenho compromisso político com Arnaldo Higino. Por que só agora?